quinta-feira, 4 de outubro de 2012

“De todas as suas idas e vindas, talvez dessa vez, você não volte mais. Mas, se por acaso, você voltar e disser que a briga já acabou e me pedir desculpas, eu vou te desculpar. Se, por acaso, você resolver deixar de lado o orgulho que impede a gente de nos falar, eu vou estar aqui pra conversarmos. Eu vou estar só te esperando pra voltar a falar comigo e me contar como foi seu dia. Pra me dizer como foi sua aula de hoje, se você dormiu bem. Se você decidir que, vai voltar e vai ficar de vez comigo, eu prometo que te perdoou por todas às vezes que você foi embora. Eu vou estar aqui, como sempre estive. Vou estar te esperando pra me contar as suas piadas que eu nunca entendo o final. Pra rirmos juntos de algo idiota. Eu vou estar te esperando pra dividirmos coisas fúteis do nosso dia a dia. Risadas. Conversas de madrugada. Mensagens trocadas. Se caso você resolver voltar, eu só quero que saiba que eu estarei te esperando, como todas as outras vezes. Porque foi isso o que eu fiz nas inúmeras vezes que você foi e, acabou voltando. Eu estava te esperando, sabendo do risco de você ir embora de novo. Mas, eu sempre te espero, porque talvez o que eu sinto por você seja tão forte que me faz fazer esse papel de idiota e sempre te esperar quando você vai embora, com um sorriso enorme no rosto e de braços abertos pra te receber de volta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário