quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dói né você querer contar com alguém e essa pessoa não fazer nem questão da sua presença, dói quando você quer rir, abraçar, desabafar com alguém e ela não está né? Dói quando você vê o que é seu nos braços de outras pessoas né? Dói mais ainda quando a pessoa faz as coisas para te pirraçar, da atenção, brinca e ri com outras pessoas menos com você e logo no momento em que você mais precisa dela. Porque as pessoas são tão cruéis quando o assunto é sentimento dos outros? Porque quando são com elas, elas não gostam, fica chatiados e magoados e quando é com você eles se esquecem o quanto dói e o quando machuca, porque eles vê nessecidade da gente pedir desculpas a eles e eles não falarem nem um ”foi mal ae” , pra você?
Por um momento eu queria esquecer todo o mal que as pessoas já me fez, todo sofrimento, toda magoa, todo choro, sem nenhum rancor, não queria sentir ciumes, nada sabe? Mas tem coisas que não são tão fáceis quando falamos, por um momento eu queria sumir, para ver se assim as pessoas me valorizam mais, por um momento eu queria trancar meu coração em uma caixa para evitar estragos, mas isso é meio impossível infelizmente.
Tem coisas que a gente tem que se acostumar, se acostumar que sempre haverá um alguém que ira te machucar, te entristecer, mas sempre haverá um alguém que ira te fazer sentir bem, te fazer sorrir e encontrar a felicidade, mas também haverá a pessoa que terá os dois papeis, te machucar e ao mesmo tempo te fazer feliz, o difícil será se acostumar que você correrá o risco de sair com o coração partido em pedaços a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário