quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ei, fica para sempre comigo? Não de brincadeira, e sim como aquele contos de fadas. É que eu não me imagino mais sem o seu sorriso, não imagino meu cheiro sem ser misturado ao seu. É que eu me apeguei demais ao teu jeito e agora todos os meus sonhos só podem ser realizados se for ao teu lado. Fica para sempre comigo? É que eu me apaixonei pelo jeito bagunçado do seu cabelo, me apaixonei pela carinha que você faz quando acordar, me apaixonei até pelo jeito que você anda. É que virou rotina acordar e te ver dormir, querer te abraçar e não te soltar mais, querer te beijar e sentir que nada mais importa se eu estiver contigo. É que o meu mundo passou a ser o seu. É que depois de você, aquelas vozes que gritavam tristeza e solidão agora riem de felicidade, é que as coisas começaram a fazer sentido agora. É que eu me apeguei as tuas promessas e as nossas brincadeiras, aos filmes no sábado a noite e o dia abraçados na cama nos domingo. Ei, fica para sempre comigo? Assim, juntinho, unidos, grudados. Fica comigo para segurar minha mão quando eu estiver com medo, para me abraçar nas noites frias e para me fazer rir quando eu estiver triste. Fica comigo para me dá café da manhã na cama, para ter aqueles briguinhas bobas por conta do ciúmes, para ter alguém com quem conversar quando tiver insônia […] Ei, fica comigo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário