quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu nunca poderia escolher entre uma de vocês. Eu e nem nenhuma de nós sabe dizer como isso começou, já que convivíamos antes sem tem a menor noção do que esse sentimento se tornaria hoje. O melhor de tudo é saber que nossas diferenças não nos impedem de conviver em harmonia - exagerada as vezes. As bagunças na sala de aula, as tardes comendo pizza e vendo filme, os embalos de sexta-feira a noite, nada disso seria o mesmo se vocês não estivessem ao meu lado. Doi pensar que daqui a pouco mais de um ano, as minhas manhas não seram ilumidas pelo sorriso de cada uma de vocês, mas eu ja resolvi que eu não vou deixar isso acabar, o tempo demorou pra nos unir e não vai ser a distancia que fara com que a nossa amizade acabe. Uma responsável, uma cabeça, uma desligada e uma pseudo-patricinha juntas no mesmo grupo, quem diria né. Nunca é tarde para um sentimento verdadeiro que anseia por nascer, não nós conhecemos desde de crianças mas que diferença isso faz, a gente se ama e é isso que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário