quarta-feira, 4 de julho de 2012

 
Quer saber ??Foda-se. Eu simplesmente não aguento mais isso. É todo dia, toda hora, sempre tem um motivo bobo que faz a gente brigar. Eu te amo, mas se continuar desse jeito, não sei se vai dar pra levar. Me diz, o que eu fiz agora? Qual foi o meu erro? Não, porque tudo é culpa minha, tudo sou eu. Eu sou a errada da historia sempre. Você faz o que quer e eu sempre sou a errada. Você quer que eu mude, você não fala isso, mas eu percebo. Mas eu não vou mudar, desculpa mas você tem que gostar de mim do jeito que eu sou, se não for assim, então você não gosta mesmo de mim. Ah quer saber, como eu já disse: foda-se. Não vou sofrer por causa de você, prometo pra você e pra mim mesma que nunca mais você vai me fazer chorar. Eu posso estar errada, mas eu não sou a única. Olha se pra você não está bom desse jeito, faz o que você quiser, eu to parando de me importar, não com você, mas com o que pode acontecer. Com certeza vai doer, mas eu vou ficar bem. Faz o que você quiser. De um jeito ou de outro eu vou ficar bem. Um jeito será mas doloroso, mas se você quiser assim, é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário