quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quem diria que chegaríamos aqui, não é? Todos sempre disseram que ia passar rápido, disseram que eu não seria capaz de te fazer feliz, me fizeram ameaças e tudo mais. Mas nós conseguimos. Isso não passou nunca, nem mesmo quando acabou pela primeira vez, e não é agora que vai passar. Aliás, nunca vai passar. Eu te faço feliz? Eu sou capaz de trazer felicidade pra sua vida? Tenho dado o meu melhor pra conseguir isso, tenho tentado de várias formas fazer você sorrir sempre, mesmo com meu jeito todo errado, com minhas manias completamente estranhas e com todas as coisas idiotas que sei fazer, é com isso que tenho tentado trazer um sorriso pro seu rosto. E quer saber? Esse sorriso é lindo. Tudo em você é lindo. Seus olhos, sua boca, seu nariz, sua testa, sua sombracelha, aliás, adoro consertá-la quando você esfrega os olhos, mesmo sabendo que faz isso de propósito pra que eu possa acariciá-la. Uma das suas manias mais meigas… Acho lindo a forma como você me olha enquanto eu acaricio sua sombracelha passando por seu nariz até chegar na pontinha. Você me olha sorrindo, é tão fofo. O jeito que você se encolhe quando eu te abraço; sua carinha de cachorro que caiu da mudança quando eu teimo com você; aquela mordida que você dá na lingua quando pensa em algo pervertido; o sorriso idiota que aparece no seu rosto quando eu digo algo; o sorriso tímido quando eu começo a te elogiar; sua carinha de sono quando eu faço carinho em você; a cara de criancinha sapeca quando eu te dou vários beijinhos; a cara que você faz quando acorda e estica o corpo pra me abraçar; TUDO. É tudo muito lindo em você. Seu jeito me conquistou, garota. Você me fez te amar e te amando eu vou seguindo, mas sempre ao seu lado. Em qualquer direção, não importa, se você segurar minha mão e prometer não soltar, eu vou com você pra onde quiser ir. Seremos você e eu pra todo sempre, não importa o que acontecer ou quem tentar atrapalhar, nada muda o amor que sinto por você, nada vai fazer isso acabar, nada. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário