sábado, 25 de fevereiro de 2012


Alguma coisa mudou, e mudou justamente o que era pra não mudar. Nós. Antes o foco que era “tentar fazer feliz” hoje se tornou o foco “tentar esquecer”. E tem sido assim ao decorrer dos dias. Precisamente, desde que algo mudou, desde que nós mudamos. Pode me dizer como isso tudo começou? Pode me dizer quando foi que tudo começou a desmoronar em nossas cabeças? Será que não tem nenhuma solução que reverta o que acontece? Será que não tem nenhuma solução que reverta a vontade de esquecer pela vontade de estar junto? Tá tudo tão… parado. O que antes eram carinhos e amores que duravam um dia inteiro, hoje é cercado por “Oi’s” secos e sem sentido algum. Sem falar nas madrugadas que tem sido vazias. Antes, se despedir de madrugada era intenso. Levava horas pra qualquer um de nós pensar em ir primeiro.Hoje elas são repletas de “Boa noite” vazios e rápidos com gostinho de “Eu te amo” entalado na garganta. Pode me explicar porque tem que ser desse jeito? Porque tudo teve que se tornar complicado assim? Me diz, quando foi que nós nos deixamos nos perder dessa maneira? Em meio a tantas perguntas sem respostas. Tantas dúvidas e indecisões. Só me resta uma certeza: Eu ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário