sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Oi, tudo bem? Eu não consigo entender como você consegue me fazer chorar e rir com tanta facilidade. Lembra daquele dia? Você cantava pra mim, eu só conseguia rir. Mas eu te achei fofo, admito. Ainda tentou me agradar cantando uma música do meu cantor favorito. Realmente você é o bobo mais lindo do mundo, mas é o meu bobo, isso que importa. Eu criei um carinho tão especial por você, e não sei o que seria de mim se eu não te tivesse na minha vida. Eu sei que eu vivi muitos anos sem saber da sua existência, mas agora que eu sei, eu te quero pra sempre comigo. Você se tornou uma das pessoas mais especiais na minha vida, lembra do que eu te falei? Eu faria de tudo pra te fazer feliz, e eu ainda penso da mesma maneira. Eu faria de tudo para ver o seu sorriso, para te abraçar, eu faria de tudo por você. Você não merece, mas eu te amo muito, do jeitinho que você é. Isso soou como uma música do Bruno Mars, mas não tem problema. Eu ainda posso ouvir o timbre da sua voz na minha mente, parece tão claro, tão perfeito. Posso me recordar das madrugadas que passamos trocando sms, eu sempre estava rindo, na maioria das vezes. A vontade de estar ao seu lado era tão grande que as vezes eu ficava imaginando coisas impossíveis, só imaginando mesmo. Só quero que você se lembre que eu sempre vou estar aqui, para o que você precisar. Eu te amo, chato." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário