quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


 
Carta de uma suicida, 4 de fevereiro.
Está ficando cada vez mais difícil, de uma coisa eu sei, de hoje não passa. Já estão todos desistindo de mim, está na minha vez de desistir. Não dá pra seguir em frente, estou sem força. Não sei quando tempo vou aguentar, já está tudo perdendo o sentido. Minha morte será a mais lenta e dolorosa de todas as mortes, será a morte causada por amor. Amor correspondido que deixa de ser é doloroso. Estou morrendo as poucos já faz muito tempo, meu desejo era que alguém notasse, mas ninguém nunca chegou nem perto de notar. Eu tinha um motivo pra continuar, um motivo pra sorrir. Não seria nenhuma novidade se eu dissesse que esse motivo desistiu de mim né? Então, não foi diferente, ele desistiu. Eu acho que a culpa é minha, eu sou tão estupida. Quem aceitaria viver a vida toda com uma pessoa tipo eu? ninguém. Então, por esse mesmo motivo prefiro por fim a todo meu sofrimento aqui. Só queria dizer uma coisa, pra unica pessoa que me amou de verdade:
“Mãe, eu te amo, não se sinta culpada ao ver meu corpo esticado nesse chão frio, você foi a melhor mãe do mundo, me deu tudo que eu sempre precisei. Mas eu não me dei o suficiente, eu não fui o suficiente nem pra mim. Meu coração não aguentava mais. Eu sempre serei sua menininha tá mãe? eu te amo lembre-se disso ta? Mãe, avisa pro papai que eu o perdoo ta? eu o perdoo pro tudo. Diga a ele que ele também não tem nada a ver com isso. Como eu disse o problema sou eu. Sempre foi né? Eu amo vocês e obrigada por tudo.”
Então, será mesmo esse o meu fim? Daqui eu sei que não passo, nem dá pra passar disso, eu nem quero. Estava precisando mesmo de um bom sonho, de dormi por um tempo, um bom e longo tempo. To precisando fazer falta sabe? to precisando que precisem de mim. Talvez seja tarde de mais pra isso, me tornei uma pessoa tão insignificante de um tempo pra cá, que nem falta eu mereço fazer. Queria saber se forte o suficiente pra saber dar a volta por cima, como muitos fazer. Eu fui forte por muito tempo, agora não dá mais. Sinto que essas serão minha ultimas palavras. Esses serão meus ultimos batimentos, e adivinha? são tudo pra você. Sempre foram. Vou parando por aqui. Parando de vez. Eu te amo meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário