quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O mundo está cada vez mais cheio de falsidade, pessoas iludidas com uma vidinha de rock star e tietagens em geral pra todos os lados. As pessoas se limitam e assim mesmo se consideram as donas da razão. A mesma pessoa que dizia que te amava tanto, um dia não olha mais pra sua cara, tanto faz se você está vivo ou não; o que podemos chamar isso!?!? As pessoas se aproximam por interesse ou inveja, por as vezes querer ‘status’ ou pra ser conhecido em um meio! A maioria das pessoas vivem vidas solitárias em certa medida e isso não te obriga a ser um próprio Sr., Sra. estereótipo. Não se vê aquela amizade de união por compartilhar coisas em comum, de ideais, agora se vê bem pouco. Eu não puxo o saco de ninguém, eu não mudo minhas atitudes para agradar seu ninguém, eu sei me cuidar, o que eu não suporto é isso de babação de ovo, de eu te amo, de você é meu amigo, de gostar do primeiro rosto bonito, do fingir coletivo! Aceite, amigo é o CARALHO!!! Ama porra nenhuma!!! Não enxergo as coisas como antes. Não te enxergo como você gosta. Se te dou um “Oi” é porque eu tenho consideração por você, se sua educação não permite que você me de um “Oi” então não espere que eu te dê um “tchau”. Eu não sei tratar como amigo certas pessoas, então eu me afasto. Não vou fingir um falso sorriso de amizade com você. As pessoas vão assim cada vez mais sem rumo, sem dar valor ao que realmente importa. Prefiro ficar só por um tempo e levar uma vida mais sincera, ao invés de sonhar esse mundo utópico ao seu redor, de príncipes encantados e princesinhas. Um dia eu encontro alguém que saiba dar valor a essa droga. Assim é melhor do que tentar parecer somente à viver essa vida de mediocridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário