sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando a gente resolveu dar aquele tempo em um dia de chuva na porta de sua casa, eu sabia que não existiria outra vez. Eu sabia que essa seria a ultima. E foi o ultimo beijo, o ultimo abraço, carinho, desejo e eu te amo. Você seguiu teu rumo e eu segui o meu. Simples Assim. É isso que acontece quando a gente se envolve mais do que devia e acaba se perdendo, se deixando levar por tanta loucura, tanto amor. Acontece que não foi saudável te querer como eu quis, e os dias se tornaram somente meus desde o tempo em que eu fazia de tudo para torna-lo nosso. Eu desejei-te tanto, meu amor. Foi tanto você no meu pensamento, e tanta sede de nós que me destroia por inteira. E minha mão se irritava pra pegar o telefone e te ligar, e só pedi pra você voltar, dar uma passada aqui na minha casa porque, se não se lembras, se esqueceu de algo que te pertence muito bem para levar consigo. Esqueceu de mim. E eu proucurava uma maneira pra poder te encontrar e não parecer tão óbvio, apenas pura coincidência. Eu só queria um pouco mais de você perto de mim, teu sorriso se espalhando pelo ambiente e a tua voz grossa fazendo meu coração amolecer. E para obter algo que me fizesse simplesmente desistir disso que chamo de amor não foi fácil. Eu lutei para conseguir. Mas primeiro, eu lutei por você, por nós, lutei por mim mesma, mas nada adiantou. Absolutamente nada. E chega um dia que a gente acaba se cansando de tanto tentar por nós, de tanto amar por nós. Isso só me faz lembrar do motivo que te deixei naquele dia de chuva. Foi por isso, meu amor; Por tentar demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário