quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Falsidade
image
O que fazer quando as pessoas que você mais ama, são as mesmas que te fazem mais mal? Você não sabe? Eu sei!
Infelizmente é difícil aceitar que alguém que sempre se mostrou seu amigo, não o é! Acaba sendo inaceitável acreditar que tudo o que você construiu de sentimento bom não passou de uma ilusão. Isso desaba qualquer um que tenha sequer um sentimento bom.
Primeiramente, precisamos entender que antes mesmos de se estabelecer esse vínculo de amizade, um dia já vivemos sem ele. Não é o fim do mundo. Essas pessoas não estão sentindo tanto quanto você a perda, a falta, a ausência, a saudade.
A verdade é que, nesses momentos, o que nos faz fortes é poder controlar nossos sentimentos ao ponto de fazermos aquilo que é correto, mesmo que isso não seja exatamente aquilo que a gente quer.
As lembranças mais fortes acabam nos enfraquecendo e fazendo a gente duvidar de nossas mais importantes decisões. É nessas horas que os amigos que permaneceram sempre ao seu lado, chegam e intervém nas nossas atitudes, que nesses momentos mais vulneráveis, chega a ser quase que incontroláveis.
Entenda que nós temos o nosso valor e que as pessoas que amam a gente pagarão por ele e de modo algum desejarão nos perder por nada. E são essas pessoas que nós procuraremos amar e reciprocamente nos entregar como amigos.
Ou seja, amar incondicionalmente quem nos ama declaradamente.
Mas isso só o tempo irá dizer que são as verdadeiras pessoas que merecerão estar ao seu lado até os últimos dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário