quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


 
No início, você era só mais um contato no MSN. Mais um projeto de amigo, que me irritava até me fazer cair na risada e me chamava por apelidos fofos. E talvez por ser tão carinhoso, acabei me apaixonando por você. Eu ouvia seus desabafos de vez em quando, como sua amiga mesmo, tentando fazer com que esse sentimento não crescesse dentro de mim, por medo de me machucar mais uma vez. Até que deixei que essa besteira tomasse conta de mim, e acabei te contando. O que aconteceu? Quebrei a cara de novo. Criei esperanças de que algo poderia dar certo pra mim uma vez na vida, mas não deu. Eu queria te esquecer, mas você não ajudava, sempre me chamando de “meu anjo”, “minha linda”. Me dava uma pontada de raiva de você, sabia? Que saco, já não bastava me dar um fora, tinha que dificultar minha vida? Hoje, tudo isso passou. Acho normal os apelidos fofos pelos quais você me chama. Essa paixão pelo meu melhor amigo, que ainda acho que foi apenas uma confusão de sentimentos. Você continua sendo um fofo comigo, e consegue colocar um sorriso no meu rosto mesmo que ele esteja encharcado de lágrimas que eu derramei por sua causa. 
E hoje, nos tornamos melhores amigos. E como eu sempre te digo, amizade entre homem e mulher é a melhor que existe. Você me diz que eu estou lindasem segundas intenções. Você me enche a paciência quando nos falamos pela web cam porque eu mexo no cabelo de 2 em 2 segundos e o coração que eu faço com as mãos é torto. Eu sei seus piores segredos e histórias sem noção, o quanto você sofreu por amor, assim como eu, e você sabe das minhas histórias de amor não correspondido. Você sempre me dá conselhos e me diz que eu não estou sozinha. Você continua me enchendo até eu cair na risada, imitando um personagem de um certo programa. Bagunça meu cabelo e me dá o melhor abraço que eu já ganhei quando ficamos 1 semana sem nos vermos. 
Todos os dias agradeço a Deus por Ele ter colocado você na minha vida. Sei que seu ego vai crescer bastante quando ler isso, mas eu não faço ideia do que seria de mim sem você, meu melhor amigo. E claro, sei que você não seria feliz sem sua melhor amiga baixinha, torta e branquela. Eu te amo muito, seu chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário