sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


- Mas você faria isso por mim? 
- É claro.. Eu disse que te amo, não disse? 
Deixar sonhos, deixar pessoas importantes, seguirem juntos. Foi tudo que eles escolheram. Talvez fosse o certo, ou não seria. 
Era certo o sentimento de que nada mais deveria entrar no meio dos dois, mas e quanto a razão? O que há de errado em ser racional? Bom.. “nenhum casal apaixonado, segue a razão”, tem que ser tudo muito intenso, tem que fugir do controle, se não nunca será verdadeiro. 
3 anos de namoro, a garota já não se preocupava tanto com o ciumes intenso. Seus pedidos já não eram sempre aceitos, a realidade cai em si. E talvez, ambos sabiam que muito se perdeu. 
- Qual é o seu problema? 
- Qual o meu problema? Me diga, qual é o seu? 
- Meu problema, é que deixei tudo.. TUDO, por sua causa. Não saiu mais com meu amigos, nem posso cumprimentar antigas amigas. Nada que eu faça pra você está bom!   
- AMIGAS? ok… 

Silêncio. 

- Acabou? 
- Acabou o que nos acendia, acabou seu desejo excessivo por mim, acabou o charme, acabou o novo. Tudo que tinha de ser, já é!  E quando, nós iremos resgatar tudo? E quando você vai me mostrar, que o fim nosso não é assim? É para isso que serve o amor, que você sentia por mim, é para a monotonia simplesmente o desgastar?! 

Ele a olha, abaixa a cabeça. 
- A culpa é só mi… ?
- Nossa.. 
- Eu não quero te perder. 
- Não perca! 
Ele a beija, segurando seu rosto. Como a muito tempo não havia feito. 
Retornar o que era? Não, a vida deles já tinha mudado demais para isso. E essas falas seria constantemente repetidas, em um determinado espaço de tempo.
É suicídio social, sentimental, físico entregar sua vida na mão de alguém. É uma luta a cada dia. Mas dizem que vale apena, se entregar. A felicidade sentida, mesmo que curta, compensa todos os outros momentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário