sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



ouvindo: ”Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguém,amor… Ele não conseguem perceber como é real, que a gente se encante por alguém assim…”
ela lhe tira os fones de ouvido. 
- Chega, se for para viver no silêncio, nas brigas, nas inconsequências… Se for para cada um que passa por nós, ter que levar um pedaço do que é nosso. Um pedaço do que é meu. Eu já não quero mais. 
Silêncio. Ele pega os fones de ouvido.
- O que você tanto ouve? O que é tão mais importante que nós?

Ele coloca um fone em seu ouvido
“Sempre que nós estamos juntos é você quem liberta o mal de mim…
Penso em dias perfeitos quero te ver de novo aqui… Temos que acreditar que realmente algo mudou.. Mesmo que seja dentro de nós..”
- ele sussurra em seu ouvido - 
- É por isso que eu não desisto, é por isso que mesmo com tudo isso me sufocando, eu permaneço e mantenho minha fé em nós. O que eu tanto ouço? Eu ouço as minhas esperanças, a todo momento suplicando para que eu não desista

Nenhum comentário:

Postar um comentário