quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Por que tinha que ser assim? Por que tinhamos que nos distanciar?Vocês vão fazer tanta falta. Como vai ser sem os meus amigos perto de mim? O que vai acontecer? Tudo está guardado em minha mente. As risadas. As conversas. Os xingamentos. As brigas. As musicas idiotas que nós cantávamos. As brincadeiras. Os micos. As idiotices. Por que isso deveria acontecer? Cada um vai para um lado. E só vão ficar lembranças. Sei ainda vamos nos ver muitas vezes, mas também sei que não vai ser mais como antes. Não quero me perder de vocês. Parece que foi ontem que nós riamos com nossas brincadeiras. Nem 76373923 amigos no mundo são capazes de tomar o lugar que vocês tem no meu coração. Nenhuma amizade vai tomar o lugar dessa. Vocês não sabem a falta que estão causando. Vocês são incríveis. Perfeitos. Engraçados. Lesos. Malucos. Lindos. Insubstituíveis. Meus. Vamos prometer uma coisa, mas lembrem-se é uma promessa e não deve ser quebrada, vamos? Prometam que apesar de tudo, tudo o que acontecer, nada vai mudar nossa amizade. Nada vai mudar o que sentimos. Que nada vai nos separar, nem distanciar. Não vou esquecer de nenhum momento. Tanto alegres como tristes. É impossível esquecer pessoas como vocês, que marcam e vão continuar marcando a minha vida. Amo vocês de uma forma que é impossível de se explicar. Vocês serão para sempre os meus amigos, os que eu nunca vou esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário