quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Eu andando na estrada sem fim, pensando na vida, nas minhas derrotas, meus momentos tristes, meus momentos de alegrias, meus momentos sozinha, meus sonhos, e momentos que ainda não vivi, aqueles momentos que eu penso quando eu estou de noite deitada tentando durmi, quando eu penso em você e penso em tudo que podemos fazer, nos cinemas, nas festas de natal com a minha familia e a sua familia, penso em agente pode fazer juntos, penso em tudo relacionado a você, perco a hora pessando em você, penso no dia seguinte como num dia melhor, penso que um novo tempo possa floreser a qualquer momento, um dia novo, uma vida nova, pessoas novas que podemos conheçer, penso que com o dinheiro agente nao consegue nada, penso que as pessoas então mais interessadas em qualquer coisa, que perde tudo em apenas um dia, penso em como age a mente de outras pessoas, penso como uma pessoa pode de prostituir, penso que nos podemos mudar o mundo se nos juntar-mos… Sonho com agente se casando, tendo filhos, morando com você, dividindo uma cama com você. A vida não e feitar por sonhos, faça acontecer (: . Na realidade, eu sou assim, uma garota, cheia de amigos por perto, uma pessoa que gosta de colocar a mente em pratica, uma pessoa que gosta de ver o seu amor feliz, pra que ve-lo sofrendo ? sou uma pessoa que nao gosta de ignorancia, de pessoas que fala as coisas pra se achar, pessoas que mente, trai, pessoas que maltrata, machuca o coração de outras, pessoas que querem ver o mal de outras, eu sou o tipo de pessoas que gosta de abrir o coração pra outros, sou a pessoa que gosta de ver o bem da pessoa, sou a pessoa que gosta de fazer novas amizades, sou a pessoa que nao gosta de ser realmente um brinquedinho, prefiro viver um amor, que eu seja amada, e que eu ame, sou a pessoa que pensa e que a realidade pode ser melhor que a fantasia. É sou o tipo de pessoas que tem seus altos e baixos, mais a pessoa que quando se convive se conversa, você aprende a gostar, e mesmo que não possa gostar de mim, HAHA’ posso fazer nada, CADA UM COM SEU CADA UM, sou a pessoa que conta seus amigos verdadeiros nos dedos, sou uma pessoa alegre, engraçada, as vezes envergonhada, uma pessoa que gosta de sair com seus amigos, e que tbm gosta de virar a noite com a pessoa em que ama, gosto de dizer eu te amo. É eu sou assim ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário