segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



3:17 da manhã.
Telefone toca…
- Alô?…
- Apenas escute. Pois é, eu sei que está tarde, mas não consigo dormir. E sabe por quê? Porque sou idiota, eu sei. Agora nesse pouco tempo que estou acordado mais ou menos uns 40 minutos, pensei em várias coisas, relembrei de outras também. Voltei a lembrar do dia em que nós conhecemos. Você estava de calça jeans e com aquela camisa xadrez laranja que até hoje eu gosto. Estava tão tímida e ao mesmo tempo tão linda, ah como estava linda… Olhei pra você e vi como tentava desviar o olhar, nossa, como são lindos os teus olhos, castanho cor de mel. Pois é, ali mesmo eu pensei, tem como alguém não se apaixonar por uma garota tão linda como essa? E assim depois de vários olhares eu estava ali… Apaixonado.  Nossa, como foi rápido, um dia éramos desconhecidos e no outro já estávamos apaixonados, e um mês depois já estávamos namorando. Andei relembrando também o dia em que você dormiu na minha casa, a gente passou a noite toda assistindo filmes de terror, você estava tão engraçada com medo e me apertando como se eu fosse a única segurança naquele momento. Depois jogamos videogame por uma ou duas horas, eu sempre deixava você ganhar, só pra ver aquele sorriso bobo e tão lindo que só você tinha naquele momento. O melhor mesmo foi quando nos deitamos, você deitada nos meus braços e eu te fazendo cafuné, bagunçando seu cabelo e brincando de te morder… Nossa, como foi bom aquele dia. Sabe, eu queria entender o por quê de tanto a gente se amar, mas ao mesmo tempo brigar por coisas tão simples e sem sentindo que só fazem nos desaproximar. Enfim, odeio ter essas brigas bobas que me deixam madrugadas sem dormir, manhãs sem pensar, apenas a preocupação que eu tenho com você a todo o tempo… Sabe, eu…
–Alguém bate na porta. –
- Espera aí amor, tem alguém aqui.
- Ei, seu idiota. Meu idiota, como eu te amo tanto. Por que você falou isso?… –ela fala com lágrimas de alegria no rosto.
- Não sei, estava com medo de te perder… O que você está fazendo aqui? –ele diz com uma expressão de espanto e alegria no rosto.
- Ué, eu vim dizer o quanto eu amo a pessoa que estava do outro lado da linha. –ela sorri.
- Ah minha pequena, eu te amo tanto. –ele a beija.
- Eu te amo mais meu idiota lindo. –eles se beijam.
(Frases mal feitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário