segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não entendo como uma única pessoa consegue ter tanto controle sobre mim. Como um simples “oi” consegue fazer meu coração palpitar mais forte, por mais que eu diga pra mim mesma, baixinho: “te acalma coração, te acalma”, ele insiste em teimar comigo. Como pode uma pessoa conseguir me construir e me destruir ao mesmo tempo? Não dá pra entender. Você consegue fazer tudo isso, do mesmo jeito que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo, também é capaz de me partir em pedaços, de me levar ao fundo do poço, do mesmo jeito que arranca um sorriso do meu rosto, me faz chorar. Ninguém nunca vai entender a falta que eu sinto de você, de nós… Essa falta absurda que me atormenta todos os dias desde quando você partiu. Mas não imaginas o tamanho do meu orgulho, o medo de dizer o que sinto, que obviamente, não faria diferença pra você, mesmo se eu falasse, seria insignificante… Palavra que define muito bem o que sou pra você, insignificante, apenas. E além de sofrer pela sua partida, ainda sofro por saber que só estive ao seu lado pra tomar o lugar dela, pra tampar suas feridas e nem isso eu consegui. Pude perceber que tudo que vivemos foi uma mentira, e não adianta, eu não sei viver de mentira, isso não serve pra mim. Mas é como dizem… Quando se ama alguém , não importa o quanto essa pessoa te fez sofrer, não importa o quanto ela tenha quebrado o seu coração, você continua amando com todos os pedaços, e é assim que eu vou seguindo em frente, em pedaços, mas de cabeça erguida, fingindo não sentir, não ver, não se importar, e espero que de tanto fingir, possa se tornar verdade algum dia… E aqui estou, esperando anciosamente por esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário