sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Você passa um ano querendo falar pra ele tudo o que sente , daí chega uma oportunidade e você fala , é correspondida ,mais ele é comprometido .. então vocês começam uma amizade mais que das duas partes há o interesse de algo a mais , e aconteçe.. ele termina com ela pra ficar com você , está tudo a mil maravilhas , tudo muito bom , bom demais pra ser verdade até ,ai você começa a pensar “isso é comigo?” “ele realmente é meu?” “isso é um sonho?” mais como já dizia o poenta ” Não grite felicidade pra o mundo a inveja tem sono leve ” e aconteçe algo que te destroi , faz você chorar , algo que pode fazer você perde-lo pra sempre. Daí você não sabe o que fazer e desabafa com sua melhor amiga irmã chora no ombro dela , escuta os conselhos , mais esses conselhos não é o que você quer ouvir , então voê faz o que quer , o que você acha que é melhor pra você o que vai te fazer feliz. E então você aceita tudo o que tá aconteçendo por medo de perde-lo mais ai no momento em que você mais está precisando as pessoas que você mais confia , duas delas apenas , pore as mais importantes te viram as costas e falam “foda-se, você gosta de sofrer” Ninguem está no seu lugar , ninguem sabe o que você está passando , o que está sofrendo , mais mesmo assim , estão nem ai pra você , triste né? é. mais assim aprende com quem se pode contar .. não vou deixar ele ir assim , tão fácil , depois de tanto tempo e esforço pra te-lo só pra mim vou fazer o que puder pra te manter na minha vida mais se for para te perder, que seja por alguém melhor que eu. Que te ame mais que eu , que te faça sorrir e acima de tudo te faça Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário