sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Às vezes fico pensando um monte de besteiras, mas são essa besteiras que me ajudam a resolver todas a minha duvidas que me ajudam muitas das vezes ir pra frente.
Por mais que muitos acham que eu não sou muito ajuizada quando eu quero sou sim, mas quando eu não quero também sai de baixo.
Sei que muitos não confiam em mim o quê que eu posso fazer (tentar melhorar) tendo sempre, mas, muitas das vezes não da certo, mas, sei que um dia eu ainda há de conseguir alcança meu objetivo que ainda não sei qual é, mas com o passar do tempo vou descobre e vou fazer esse bando de recalcados que ficam torcendo para mim não conseguir lamber o chão e sei que muitos desses ainda vão vim me pedir perdão.
Não sei se vou ser capas de perdoa, mas ate Deus perdoa quem peca quem vai ser eu pra não fazer o mesmo. (Ana Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário