sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

eu sonhei em te ter pra mim. passei muito tempo, bem dizer quase um ano , só pensando em te ter. Sonhava com um futuro extremamente  maravilhoso ao teu lado. mais nem sempre o destino é certo conosco , ultimamente  ele tem sido incerto/injusto/ingrato comigo . queria nem que fosse um dia inteiro com você . talvez você tenha sido perfeito de mais para uma pessoa imperfeita. ou talvez eu tenha sonhado em você ser a pessoa perfeita . te quero comigo mais que um amigo . cansei de correr atrás de um querido que as vezes não ta nem ai para os outros. agora torço para você ter um destino com plena paz e perfeição , que você encontre seu verdadeiro amor. aonde quer que seja . quero te ver sempre feliz , com sorriso estampado no rosto .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário