segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Eu sou assim mesmo, você sabe. Tenho tendência a afastar as pessoas… Fazer o quê, né? É o meu jeito, não dá pra mudar. Mas eu queria um pouquinho mais de você. Digo, eu meio que tô acostumada com esse fluxo de saída, entende? E não era pra você desistir tão fácil. Não era pra você ter me esquecido assim; devo ter criado expectativas demais. Talvez porque eu não esperava que você viesse tão rápido assim, e aí pensei que ia demorar um pouco mais pra sair. Esqueci que o que vem fácil, vai fácil. Não tem exceção. Achei que você era uma; me enganei. Desculpa ter esperado tanto de ti, você realmente não tinha nenhuma obrigação comigo. Eu só… Não sei. Podia jurar que tinha enxergado algo diferente nos teus olhos. […]

Nenhum comentário:

Postar um comentário