segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

“Desculpa, mas pequenos detalhes machucam mais do que grandes brigas. Não me importo mais com xingamentos ou ofensas, já me acostumei, eu acho, agora eu foco nos detalhes, naquele “oi” que não foi dito, naquele abraço que esqueceu de dar e aquele telefonema que não foi atendido. Sim, eu me tornei um pouco fútil, mas eu descobri que esses detalhes dão fincadas no meu coração, e de fincada em ficada, ele está sendo destruído por coisas tolas, que ninguém se preocupa em pedir desculpa. É como se eu tivesse me acostumado ao pior, e só sofresse pelo pequeno, talvez porque doa menos, um pouco menos. Mas o que ninguém entende, é que eu preciso de atenção, muita atenção, e de cuidados também, digo, eu já tive meu coração partido inúmeras vezes, agora ele está quase quebradiço, como se um sopro fosse capaz de acabar com ele. Então eu peço para não me magoarem, sei que é difícil controlar as baboseiras do dia a dia, mas façam um esforço, estou avisando que não aguentarei por muito tempo, mesmo que eu tente ignorar tais idiotices, elas estão me destruindo, e eu já não sei o que fazer, pois já pedi que parem, já chorei dizendo que estavam me machucando, e continuam a esquecer dos “oi” e de me abraçarem. Ah, estou falando feito uma coitadinha, mas talvez eu seja mesmo, talvez.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário