sexta-feira, 2 de dezembro de 2011



                   

Ela: Tenho que ir.. (Por favor, peça pra eu ficar!) 
Ele: Tudo bem. (Eu até pediria pra você ficar, mas tenho vergonha..) 
Ela: Boa noite. (Queria tanto dormir abraçada contigo, meu amor..) 
Ele: Boa noite. (Queria tanto poder estar aí, te deitar no meu colo, te dar um beijo de boa noite, olhar enquanto você dorme, te fazer carinho..) 
Ela: Se cuida ok? (Se cuida meu anjinho, quero te ver bem. Se algo acontecesse contigo, seria o fim para mim.) 
Ele: Se cuide também. (Queria tanto cuidar de você, te ninar, mas eu não posso..)
Ela: Durma com Deus. (Vou rezar pra que Ele cuide de você, minha vida, já que estou longe demais para isso.) 
Ele: Você também. (Já que eu não posso estar ai contigo, Ele vai estar me representando, te fazendo companhia, ok?)
Ela: A gente se fala amanhã? (Por favor, venha falar comigo!)
Ele: Acho que sim. (Claro, você acha que eu consigo ficar muito tempo sem conversar contigo?) 

Ela está offline. Ele está olhando a foto dela, pensando o quanto seria bom se eles estivessem juntos agora. Maldita distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário