sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


É muito fácil julgar quando você está do lado de fora. É muito fácil dizer que é drama, frescura. Rótulos são muito simples de serem impostos. Mas não, você não entende. Você não sabe como estou me sentindo. As pessoas dizem tanto se importar, mas quando você mais precisa elas viram as costas e parecem que estão ocupadas demais para os seus problemas. Qual é a graça de machucar as pessoas?Quando as pessoas vão entender que palavras podem ferir tanto quanto navalhas? Tantas vezes, perguntaram como me sentia, mas não estavam interessados na resposta. Tantas vezes, quebraram meu coração. Tantas coisas aconteceram e eu simplesmente continuei sorrindo e tive que fingir que tudo estava bem. E pelo jeito, será sempre assim: sorrindo por fora, morrendo por dentro. É a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário