segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

in-adequadamente:
Uma vez me disseram que não se pode mostrar o quanto se gosta de alguém, porque assim esse alguém já sabe que tem o controle. Disseram-me também que não se deve esperar muito de uma pessoa, é natural das pessoas mudarem e não serem mais as mesmas, tentaram me convencer a não acreditar em promessas, tentaram me explicar que não devemos esperar muito uma coisa, o que é pra sempre quase sempre está no inesperado. Quanto maior a felicidade, maior o tombo depois. Quando algo acontece rápido demais, acaba rápido demais também. E quer saber a vida é quase sempre assim mesmo… Não que eu esteja querendo rotulá-la seria um erro tremendo meu, porque ela sempre daria um jeito de mudar. Aliás tem aquela frase: ” quando você pensa que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas “. O ideal é viver sempre mais intensamente do que nunca. E tendo plena consciência de suas atitudes… você vai sobreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário