sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


  

  

Talvez as pessoas nunca entendam os motivos. E mesmo que entendam, continuarão julgando. O fato é que, mesmo que as pessoas parem de julgar, a sua dor vai continuar ali, intacta. E essa dor, vai além da dor física. É uma dor que palavras não podem curar. Muito pelo contrário, palavras apenas acentuam os sentimentos, e te deixam pior. Palavras muitas vezes são piores que navalha. Você espera compreensão, é só recebe críticas. Você precisa de amor, é só recebe pena. Mas eles não sabem como é se sentir assim. Não sabem que talvez, elas mesmas sejam o motivo das cicatrizes pelo corpo. As lâminas parecem como um suspiro de alívio em meio de tanto sofrimento. Como a única solução. Quando lágrimas não são suficientes, esse é o refúgio. como uma luz no fim do túnel. Mas de luz, isso não tem nada. É apenas a porta para o seu pior pesadelo, cujo você só conseguirá acordar se for forte o suficiente. Mas você sabe que não é. E sua fraqueza só tende a ficar maior, pois as pessoa ao invés de lhe estender a mão, lhe apontam o dedo, e lhe tratam como se você fosse a pessoa mais estúpida do mundo. As cicatrizes continuarão ali, para provar o quanto você é sensível e frágil. Marcas de desespero, um pedido de ajuda em silêncio. Pedido que nunca foi atendido. Sei que sentar no chão do banheiro e chorar não irá resolver nada mas, existe outra solução? Me disseram para esquecer tudo isso, mas se esqueceram que eu tenho cicatrizes para me lembrar de tudo isso, todos os dias. Me disseram que devo erguer a cabeça e continuar vivendo. Mas as pessoas esquecem que por dentro já estou morta. Me disseram para ser forte e sorrir, mas me esqueceram de dizer como é que se faz isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário