segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


E eu fui burra. Desisti. Simplesmente deixei o que mais amava escapar. Pedi só um tempo. Mas interpretei errado, totalmente. Só pedi um tempo por burrice. Pois pensei que ele iria vir atrás de mim, se perguntando o porque. Mas não tinha. Não havia um. Queria que viesse atrás de mim, embora eu tenha interpretado da pior forma, pensei que se importava comigo. Queria fazer um teste. Mas não. Falhei. E agi como se não me importasse. Idiota. Deixei de lado o que eu mais amava, deixei de lado o que eu não conseguia ficar um dia sem pensar. Me isolei e decidi partir, para nunca mais voltar. Queria uma vida nova, mas só em sonhos, apenas. Pois o que fiz, foi a pior falsidade que cometi. Criei expectativas que iria percorrer o mundo para me achar. Mas não. Lembranças A única coisa que me sobrou. Lembranças apenas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário